sábado, 14 de julho de 2012

quando o Jforró não é o suficiente

Grupo Y-no: pagode japonês. (Foto: Divulgação)
"Eu estava sofrendo para te procurar/ 
Namoração da internet é bom, né?/
 Eu sou galinha
Eu quis te olhar, a mulher nua/ 
Mas agora você já está batendo no meu coração/ 
Aí gatinha, me dá uma chance para este lixo/ 
Ma-ra-vi-lho-so”.


essa letra com um português bem "coesivo" é de uma musica chamada querido meu amor do grupo y-no que virou fenômeno em 2010 no youtube.  O grupo canta pagode japonês ao estilo dos anos 90. no seu site oficial eles escrevem quase tudo no português e têm vezes que falam até de escolas de samba (ō_ŏ)
me matem mas faz um tempo que eu não conseguia tirar essa musica da cabeça, no começo eu nem tinha reparado que eles estavam cantando em português. 
morram com o vídeo:


6 comentários:

  1. oni-chan baka... =_=
    italo-chan, onde estão as páginas? Bem, enfim, onde você vai colocar as pessoas que fizerem parceria com você? Eu vou colocar o seu button(tava na hora hein? kkk) no meu blog, ainda faltam algumas coisas pro blog, mas ele tá engraçado e legal. Aliás, desculpa responder somente agora, é porque eu só vi o blog hoje, não fiquei achando que eu não queria fazer parceria viu? =_=
    kissus da sua onee-san.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem as páginas eu que não coloquei (-_-)

      Excluir
    2. seu botão tá errado. Ele não vai pro seu blog, só abre uma janela de imagem.

      Excluir
    3. tentei resolver, mas está como um blog fantasma... o que foi que tu fez hein...? =_=

      Excluir
    4. bakaaaaa!!!! o botão tá em nome do "KEITO CLUB" e não do "BAKA CLUB"...
      =_=
      você não precisa excluir o botão, faz o seguinte, muda alguns detalhes da caixa de html e no próprio html do botão inteiro ok? é fácil, modifica o endereço que tá no botão pelo seu link do blog. já resolvi, você não vai sair no prejuízo no meu blog. ^^
      olha:( o blogger naum deixou eu postar o link... vgb...)
      era só mudar o endereço. hehe'
      só mais uma coisa pra não fazer besteira... pega o link da página inicial do blog pelo amor de Deus tá?
      =_=
      tchau

      Excluir
    5. mas eu não exclui e fiz outro botão, eu inseri o endereço do baka club pera q eu vou ver

      vish ,maria ¬¬

      Excluir